Desespero

Rapaz desaparecido em SG pode ter sido morto em comunidade do Rio

Segundo denúncias, o corpo teria sido enterrado na localidade

Gabriel usava vestimentas pretas
Gabriel usava vestimentas pretas |  Foto: Redes sociais
 

Familiares de Gabriel de Souza Pacheco, de 27 anos, estão vivendo dois longos meses de agonia após o rapaz, que mora no bairro Rocha, em São Gonçalo, ter desaparecido, no dia 21 de dezembro.

De acordo com denúncias enviadas à Polícia, a última vez em que o rapaz foi visto teria sido na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio, onde teria sido morto e enterrado na localidade. Contudo, a veracidade da informação segue sendo apurada pelos agentes. Gabriel usava roupas pretas.

Segundo um familiar, o último contato de Gabriel foi com a esposa, com quem tem um filho de 8 anos. Ele estaria jogando bola com amigos na Rocinha. 

"Estamos todos abalados, dois meses de desaparecimento, recebemos muitos trotes. As pessoas não ajudam, só atrapalham. Desespero só, sem paz para dormir, comer. Desespero, uma coisa horrível, agoniante", disse uma pessoa da família, que preferiu manter o anonimato.

O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá) e encaminhado para o Setor de Descobertas de Paradeiros (SDP) na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). De acordo com os investigadores, diligências estão em andamento para elucidar o caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Gabriel pode ser informada ao Disque-Denúncia (2253-1177) ou à DHNSG (2717-2949), com garantias do sigilo e anonimato.

< Militar da Aeronáutica é encontrado morto em Cabo Frio Presidente da Liesa diz que apuração será em outro local em 2024 <